Sou um misantropo incorrigível. Embranquecendo a tez, perdido entre livros e café, cerveja e tabaco... Não me leiam! Não me sigam! Encontrem outra fonte mais nobre de inspiração. Eu não sou ninguém! Não sou NADA!!!
Um viciado convícto em QUASE tudo que não presta.
Bem... É, de fato, necessário explicar a escolha inusual do nome que intitula este sítio. O termo Misotério é a junção das palavras gregas μισέω (miseó), ódio, e τήριον (térion), lugar. Portanto é o lugar do ódio. A palavra me surgiu na mente enquanto pensava sobre o sentimento misantrópico que permeia, em menor ou maior grau, a natureza humana. Misantropia é, por esselência, o antônimo de filantropia.
A escolha, no entanto — mesmo que não intencionalmente —, serve a outro propósito, evidencia a pulsão inativa, quase estóica ou nihilista, que permeia a minha essência: a preguiça. A preguiça está no âmago do meu ser, ela me consome, corroendo meu corpo e danificando meu cérebro. De modo que me resta apenas sucumbir à letárgica inércia ou espremer e comprimir — na base do mais puro ÓDIO — o resto de energia que sobra e, quando muito, dominar minha natureza inerente para, finalmente, escrever, produzir, criar.
Então me resta apenas irresponsávelmente desejar a todos que irão consumir este produto que sejam bem-vindos. Devo, contudo, informá-los com toda a transparência e sensatez que não se alimentem deste pão — que desnutre o espírito — e não bebam deste vinho — que serve apenas para embriagar a mente.
Saiam enquanto há tempo!
Filosofia (Lic./Bach.).
Linguística (Bach.) - em formação.
De nascimento:
Brasileiro e São-roquence.
De coração:
Campineiro.
Dinheiro, mulheres, cerveja, dinheiro, tabaco, mulheres, café, dinheiro, água gaseificada, mulheres, açaí, dinheiro e mulheres.
Gosto de ler um bom livro, mas gosto ainda mais de não lê-lo. Gosto de filmes, mas é vantajoso não assistí-los. Xadrez e carteado me animam.
Evito relações novas e me distancio frequentemente das antigas. Deficitário de conhecidos e de escassas amizades. Gosto de ir ao cinema sozinho, beber sozinho, fumar sozinho e sou ferrenho entusiasta das interações online minimamente necessárias.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.